Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Dourados
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto
| DOURADOSNEWS / CRISTINA NUNES E OSVALDO DUARTE
Um homem identificado como Rogério Borges Santos, de 38 anos, morreu na noite de domingo (2) após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar em uma chácara localizada às margens da BR-163, em Dourados.
De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada pelo proprietário da chácara, um homem de 42 anos, que relatou que havia ladrões no local e notado o furto de um botijão de gás. Os policiais realizaram buscas na área, mas não encontraram ninguém no primeiro momento.
Por volta das 22h, o cachorro do proprietário voltou a latir, indicando nova movimentação. A equipe da Força Tática retornou ao endereço e, ao chegar, percebeu a presença de algumas pessoas. Durante a abordagem, um dos suspeitos teria sacado uma arma de fogo, momento em que ocorreu o confronto.
Rogério foi atingido e, mesmo socorrido pelos militares, não resistiu aos ferimentos. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Em contato com o Dourados News, a mãe da vítima afirmou que o filho havia saído para pescar com dois amigos e que não tinha histórico de envolvimento com roubos ou furtos, embora constasse contra ele um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












