Paulista é rendido por ladrões armados, após voltar das ‘compras’ na fronteira com MS

O morador de Piracicaba, disse à polícia que foi deixado pelos assaltantes em uma mata entre Dourados e Ponta Porã

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Vítima procurou a Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Morador de Piracicaba (SP), de 25 anos foi vítima de um assalto na madrugada de quarta-feira  a 5 km após o posto fiscal, na rodovia que liga Dourados ao Paraguai. Segundo o boletim de ocorrência, Robert retornava do Paraguai com produtos eletrônicos (Alexas e roteadores de internet) avaliados em aproximadamente U$2.100,00.

De acordo com o relato, um veículo Cross Fox prata emparelhou com o carro do paulista, um Astra Sedan prata, e um dos passageiros, portando uma pistola, ordenou que ele parasse.

A vítima disse em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que foi levado para uma área de mata, onde teve seus pertences e o veículo roubados, sendo abandonado no local.

A vítima descreveu um dos assaltantes como de compleição baixa e forte, com sotaque neutro, e o outro como magro, alto e com cavanhaque. Ambos estavam armados com pistolas. A Polícia Civil investiga o caso.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE