Entregador tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls em MS

O responsável pelos cães, de 60 anos, informou à polícia que o filho teria pedido uma pizza e, ao buscar a entrega, os cães estranharam a presença da vítima e o atacara

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS, THATIANA MELO


Vítima sofreu vários ferimentos (Divulgação, PMMS)

Um entregador, de 21 anos, foi atacado por três cães da raça pit bull, na noite de sábado (12), enquanto realizava a entrega de uma pizza no bairro Jockey Club, em Campo Grande. O jovem teve vários ferimentos causados pela mordida, além de ter a orelha dilacerada e a artéria do braço rompida.

Segundo o registro policial, moradores notaram uma viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar, que realizava rondas na região, e informaram sobre o ataque. Ao chegar ao local, identificaram que a vítima tinha ferimentos nos braços, pernas e nádegas.

O responsável pelos cães, de 60 anos, informou à polícia que o filho teria pedido uma pizza e, ao buscar a entrega, os cães estranharam a presença da vítima e o atacaram. O jovem foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o tutor do animal foi encaminhado para a delegacia e deve responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Por enquanto, não há informações sobre o atual estado de saúde do entregador.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE