Homem é investigado por furtar R$ 4 mil do próprio pai de 81 anos em MS
Diante das provas reunidas, o homem poderá responder por furto qualificado mediante abuso de confiança e fraude, crimes que podem resultar em pena de até oito anos de prisão
| DA REDAçãO / MS NEWS
Na manhã desta quarta-feira (22), agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas concluíram uma investigação que apurava o furto de uma quantia em dinheiro subtraída por um homem de 51 anos do próprio pai, de 81 anos. A ação integra a Operação Virtude, voltada ao combate a crimes patrimoniais no município.
De acordo com informações policiais, o caso aconteceu há cerca de um mês, quando a vítima e sua filha perceberam saques indevidos em suas contas bancárias, totalizando R$ 4 mil. O dinheiro foi retirado de caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade.
Após o registro da ocorrência, os policiais da SIG iniciaram diligências, entrevistaram testemunhas e analisaram imagens de câmeras de segurança. As investigações revelaram que o suspeito, filho e irmão das vítimas, aproveitou-se da confiança do pai, que havia lhe entregue os cartões bancários, e realizou os saques durante um fim de semana.
Diante das provas reunidas, o homem poderá responder por furto qualificado mediante abuso de confiança e fraude, crimes que podem resultar em pena de até oito anos de prisão.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.













