Fim de semana violento teve sete mortes entre assassinatos e acidentes em MS
Em Sidrolândia, duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas
| MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA


O último fim de semana do mês de setembro registrou quase dez mortes em Mato Grosso do Sul. Entre sexta-feira (26) e domingo (28), foram registrados quatro acidentes com mortes, três assassinatos e uma morte por queda da própria altura.
Na manhã de sexta (26), João Malaquias da Silva, de 65 anos, morreu dois dias após se envolver em um acidente que também vitimou o ciclista Wanderlei Martins Coelho, de 56, na MS-010, em Campo Grande.
O acidente ocorreu na quarta-feira (24) e João havia sido encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e foi a óbito na sexta (26). A igreja à qual João Malaquias frequentava lamentou a morte em uma postagem. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do Presbítero João Malaquias, pedimos a todos que orem para Deus confortar toda a família.'
Já na noite de sexta-feira (26), Ademilson Pereira, de 37 anos, morreu após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na MS-134, na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.
Na ocasião, o motorista do caminhão seguia de Nova Andradina sentido Campo Grande, quando o carro de Ademilson — um Gol — invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo. No carro, estavam quatro homens, sendo um deles Ademilson, que morreu preso às ferragens. Outras três pessoas ficaram feridas.
Na madrugada de sábado (27), Enéias Rodrigues Ferreira, de 47 anos, morreu em decorrência de um atropelamento, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro e, segundo a família, arrastou Enéias por 30 metros.
E em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, Alexandro Vilarins de Oliveira, de 40 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra outro veículo na BR-060. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de sábado (27) e a vítima foi encontrada caída na pista, sem os sinais vitais.
A motocicleta estava destruída e não havia outro veículo com sinais de acidente no local. Os bombeiros acreditam que Alexandro possa ter batido na traseira de um caminhão e, provavelmente, o motorista não percebeu a colisão e seguiu viagem.
Ainda no sábado (27), um homem morreu após sofrer uma queda em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu uma queda da própria altura e bateu a cabeça contra o chão. Diante do ferimento, o homem foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, onde não resistiu e faleceu no fim de semana.
E na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, Felipe Henrique de Oliveira Melo, de 21 anos, conhecido como ‘Orelha’, foi executado a tiros. Na ocasião, uma mulher que trafegava pelas proximidades viu Felipe no chão e acionou o socorro. A Polícia Civil foi acionada para investigar a autoria e motivação para o crime.
Já na madrugada desse domingo (28), Jean Carlos Ravelo Marchan, de 43 anos, foi assassinado com uma facada na barriga, em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande. O autor foi identificado como Airton Barbosa Louriano, de 48 anos, e preso horas depois em Sidrolândia.
Na mesma cidade, em menos de 24 horas, o corpo de um homem conhecido por ‘Pitucha’ foi encontrado com ferimentos provocados por golpes de faca. O corpo de ‘Pitucha’ foi encontrado na Rua Thomás da Silva França, no bairro São Bento, em Sidrolândia.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local, bem como a Perícia Técnica, que realizaram os levantamentos para apurar as circunstâncias do caso e autoria do crime.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.