‘Prodígia’ de MS faz vaquinha para ir ao Campeonato Brasileiro de Judô

Alexia, de apenas 11 anos, busca ajuda para disputar campeonato nacional em João Pessoa

| MIDIAMAX/GUSTAVO HENN


Alexia Martins Bittencourt (Foto: Reprodução)

A campo-grandense Alexia Martins Bittencourt, de 11 anos, vem colecionando diversas conquistas em sua curta carreira no judô. Há pouco mais de um ano no esporte, a atleta já coleciona grandes feitos, como a conquista do bronze no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13, em Ji-Paraná (RO), em março deste ano, e a prata na Copa Minas, em julho.

Agora, a jovem busca ajuda financeira para disputar outro campeonato a nível nacional: mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13, organizado pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), em João Pessoa (PB), entre os dias 2 e 5 de outubro. O título do torneio também vale vaga para o campeonato internacional, que ocorrerá no México.

Alexia conseguiu a classificação após bom desempenho em campeonatos regionais e estaduais, nos quais faturou muitas medalhas. Com as vitórias, ela conquistou pontos suficientes para a classificação no nacional. Sua mãe, Andreia Martins, está promovendo uma ‘vaquinha’ online para auxiliar nos custos da viagem.

“Ela luta bem, mas a gente não tem nenhum patrocínio, e eu estou meio que num desespero. As passagens estão ficando muito caras. E ela está treinando muito, orando, pedindo a Deus”, conta a mãe. Para ajudar, é possível doar qualquer valor pela chave Pix 5676353@vakinha.com.br, ou diretamente pelo site da vaquinha, clicando aqui.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE