Militar do Exército morre após uma semana internado em Dourados vítima de acidente em Amambai
Em um gesto de solidariedade, a família autorizou a doação dos órgãos do militar. Foram doados coração, fígado, rins e córneas
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
Morreu no Hospital da Vida, em Dourados, o militar do Exército Brasileiro Breno Rogério Lima da Silva, 18 anos, lotado no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec), em Amambai. Ele estava internado em coma induzido desde o dia 29 de julho, após sofrer um grave acidente de moto.
O acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, em Amambai, quando Breno colidiu com um veículo Fiat Strada. Segundo registro da ocorrência, o condutor do carro realizava uma conversão à esquerda para acessar o pátio de um atacadista, cruzando a via preferencial por onde trafegava o militar.
De acordo com informações divulgadas pelo site A Gazeta News, o motorista do carro relatou à polícia que a motocicleta seguia em alta velocidade e que o condutor teria desviado de um quebra-molas, passando por uma canaleta lateral. A versão será apurada durante a investigação conduzida pela Polícia Civil.
Após o impacto, Breno sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Amambai. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Dourados por meio da chamada “vaga zero”, onde permaneceu internado por quase uma semana até não resistir.
Em um gesto de solidariedade, a família autorizou a doação dos órgãos do militar. Foram doados coração, fígado, rins e córneas. Com o falecimento, a ocorrência que havia sido inicialmente registrada como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” foi alterada para “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.











