Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Mulheres morreram presas no cinto de segurança

Elite Oviedo Pereira, de 51 anos, que dirigia o veículo em que estavam sua filha Ediele Oviedo Pereira, de 31 anos, e seu neto de 6 anos, teria errado o acesso na estrada quando o carro caiu da ponte dentro de um córrego, próximo ao Rio Ivinhema.

As duas mulheres, moradoras de Campo Grande, seguiam viagem para Angélica em um Gol, e segundo informações da polícia o carro seguia por um trecho de estrada de cascalho quando caiu da ponte.

Uma das hipóteses para o acidente é que a motorista tenha perdido o controle do veículo, após errar o acesso ao Assentamento Pana, na MS-145, que saia em Ipezal, distrito de Angélica, segundo o Jornal da Nova.

A criança que estava no carro passou a gritar por socorro e um popular quebrou o vidro do carro retirando o menino. As mulheres ficaram presas no cinto de segurança e morreram. Não há informações sobre o estado de saúde do menino. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE